quinta-feira, julho 27

psicopatia

Antes de mais nada, OBRIGADA POR EXISTIR, BIANCA!!!

Pronto, agora que já passaram os agradecimentos vamos ao post, propriamente dito.

Conforme disse já aí em baixo, estou naquela fase intrigante.... e agora começa a fase das coincidências, daquelas que te fazem lembrar o tempo inteiro tipo: ir tomar um café na Livraria Cultura e justamente o CD que estava toacando era o da amiga dele!!
Essas coisas que te dão uma vontade louca de ligar, mas não pode, não pode ser psicopata!! Não pode e pronto!

E olha, se você em questão, que é um moço esperto e deve usar o google e há uma hora dessas já deve ter achado esse blog aqui e já deve ler as minha minhocagens, isso aqui são devaneios.... é o lado B da vida, B de bastidores!! Se eu fosse fazer tudo isso seria psicopata de verdade, mas se eu não pensasse nisso tudo também, seria muuuito blasé, e isso eu não sou! E nem quero ser! Eu gosto e de gostar!

Hoje eu tô que tô..... só o cartão de crédito me liberta!

Nenhum comentário: