domingo, julho 30

exageros - A EQUILIBRISTA

Eu não gosto de gente muito rica, mas também não gosto de gente muito pobre. Eu não gosto de gente muito medrosa, nem muito corajosa. Não gosto de gente muito quieta e não gosto de gente muito faladeira. Nem dos muito esportistas e dos muito preguiçosos. Não consigo ficar muito com os muito frescos nem com os muito desencanados. Sabe aquelas pessoas que tem nojo de tudo, também não gosto como também não gosto daqueles que são meio sujinhos. Não gosto dos muito gordos e dos muito magros; dos muito alto e dos muito baixos. Não suporto os muito loucos e acho os muito certinhos insuportáveis.Acho chato uma pessoa que não bebe e pior ainda uma que fica bêbada. Não entendo porque umas pessoas não ligam nunca e outras ligam todos os dias. Não concordo com os muito saudáveis mas também não acho que ser totalmente junk seja uma boa opção. Me incomoda quem fala muito alto e não consigo entender quem fala baixo demais.

Do que eu gosto?? EU GOSTO DO EQUILIBRIO!!!

Nenhum comentário: