domingo, julho 23

De volta para o Futuro....

Pois é, voltei. Voltei de tudo, da França, da Espanha, de Ubatuba.
Sei que deveria ter escrito mais durante a viagem, mas só eu sei a porralouquice que foi essa viagem; não houve a tão sonhada internet wireless no quarto na França, logo eu usava ou no centro de imprensa do Festival, ou na escola (com o teclado europeu, ou de um café na praça central, logo meu tempo de internet foi mais usado para Skype, e-mail e ler notícias.
Mal voltei e fui para o refúgio familiar no litoral. Quatro dias semi-incomunicável, uma ótima terapia para se reclimatizar.
Mas agora eu voltei, com as baterias recarregadas, cheia de novas idéias e ideais, novas perspectivas, aberta a novas emoções (como se a viagem não fosse cheia de novas emoções..... ha ha ha).
Amanhã é segunda-feira, dia de colocar a comitiva na rua e sair para arrumar trabalhos novos!

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede,
Matando a sede na saliva...."


SALVE CAZUZA

Nenhum comentário: