quarta-feira, julho 26

Falta de timming

Tem vezes que até eu duvido das coisas que acontecem comigo!!! É sério! Você minhoquinha querida vai até pensar que eu sou louca (ok, eu sou) e que eu só falo de mim (e os blogs e analistas servem para que?) e que eu exagero (sério??)... mas é isso mesmo.
Quem me acompanha diariamente no msn sabe o quanto eu queria ir para o Rio, não é de hoje, mas essa semana em especial; queria muuuito ter tido um trabalhinho para fazer lá ontem. Pedi tanto, mas tanto que HOJE me apareceu um orçamento para fotografar no Rio!! Exatamente da maneira que eu queria... trabalhinho de um dia; nada muuito exagerado, mas suficiente.
Estou muito contente com o trabalho, fiz um orçamento descente, e quero muuito pegá-lo, mas que a falta de timming foi providencial, isso foi!hahaha

Nenhum comentário: