domingo, julho 30

Carrie and I

Eu nunca mais quero assistir ao Sex and the City.... não me faz bem, a criação de minhocas cresce muuuito. Eu começo a achar que eu sou a Carrie, e eu não quero ser a Carrie, ela sofre muito. Aí eu penso que eu sou a Miranda, e ela é muito chata e eu também quero ser a Miranda. Aparece a Charlotte, que é muito sonhadora e isso também não fuiciona na vida real. O que dizer da Samantha?? Ela está sendo expulsa do seu condomínio agora, só porque recebe muitos homens.

Na verdade eu quero ser as 4, eu quero viver em NYC, com as minhas amigas.... e quero parar de sofrer. Quero que o Mr Big me ligue também no último episódio, que vá salvar em Paris, porque Paris sucks!!

P.S. O episódio que está passando é do começo do namoro da Carrie com o Adam!!

Nenhum comentário: