sexta-feira, abril 29

Desabafo

É engraçado: eu sou fotógrafa, e vivo disso....tento sobreviver nessa selva capitalista do meu dinheiro, mas às vezes fica muuito difícil.
Fica difícil quando as pessoas têm pressa para fazer uma foto (ou seja sempre) e depois vem aquela lenga-lenga para pagar.... ou precisa soltar a nota e esperar o dia que o financeiro vai resolver pagar (geralmente no fim do mês), ou então fica aquele negócio de: a empresa tá sem grana.... semana que vem a gente te paga.
A vontade é de virar e falar: então na semana que vem a gente faz a foto, ou então, no dia de pagamento da empresa a gente faz a foto.
Imagina se você vai em um loja e resolve comprar uma blusa, depois que vc escolhe, chega no caixa e diz: no fim do mês eu te pago, ou então.... hj eu tô meio sem grana, depois eu pago (ok eu sei que existe cheque-pré, parcelamentos e cartões mas eu não trabalho com cartões e podemos conversar sobre cheque-pré).
Se você tem pressa de fazer um serviço, imagine que quem prestou o serviço muitas vezes pode também ter pressa de receber!!!

Nenhum comentário: