segunda-feira, abril 18

Dando carona ao King-kong!

Acho que muitos já sabem da minha capacidade de "pagar micos" em público. Mas às vezes eu me supero!! Até eu fico admirada. Bom vamos à história:
A pateta que aqui escreve estava hoje no fim da tarde indo a uma reunião aqui perto de casa. Estava no patetomóvel quando vi um carro ao lado (ok, eu sou paulista e tenho o péssimo hábito de olhar as pessoas dentro do carro ao lado assim que fecha o sinal, ou mesmo quando não fecha - EU ODEIO ESSA ONDE DE VIDROS FILMADOS, mas isso não tem a ver com a história).
Bom como eu dizia, estava no sinal fechado e parou um carro ao meu lado. Olhei e achei que era um amigo. Não tinha certeza, já que não é um desses amigos de todos os dias... mas fiqeui olhando, o cara lá conversando com o seu filho. Achei que não era o amigo, pois que eu saiba esse amigo não tem filhos... mas vai saber, vai ver ele nunca me contou.
Abre o sinal... anda um pouquinho... e o tal carro pára de novo ao meu lado. (atenção que nessa altura o mico já estava no meu carro, se desenvolvendo e para se tornar um gorila). Olho de novo.... o cara olha, o filho dá uma olhada, mas o filho estava muito empenhado em contar alguma coisa para o pai.
O trânsito anda de novo... passamos na frente de uma escola tradicional do bairro.... (detalhe que já era 18h00) carro em questão na fila de carga e descarga do colégio e eu na fila da esquerda....
Mais para frente o sinal para de novo, e aí sim o gorila toma forma de king-kong: o carro do sijeito pára ao meu lado, já sem o filho (que ele deve ter deixado sei lá eu por que no colégio aquela hora) ele olha para mim e dá um sorrizão....
ai a pateta aqui acreditou que era o amigo, abriu o vidro e soltou: "não tinha certesa se era você mesmo!!!"
o tal pai responde: " você é muito gata"
a choffer de king-kong olha com aquela cara de "ih! fudeu" vê um belo bambolê no dedo da mão esquerda do cara e solta: "desculpa achei que vc era um amigo meu!! confundi!! Foi mau!"
(olha como é bom morar em SP... vc quer desaparecer e o trânsito não deixa)
o tal ser continua: " mas se eu sou já parecido com o seu amigo, eu posso ser seu amigo também"
a pateta responde: "o mais mala dos meus amigos!!! "
E não é que esse mundo tá cheio de pessoas malditas!!!!
O que leva um ser no trânsito achar que eu vou dar bola para ele se ele é casado???

o trânsito de SP me diverte!!!

Nenhum comentário: