quinta-feira, abril 7

Meu vício delicado

Descobri há pouco tempo que tenho um vício. É uma coisa leve, mas acho que não consigo viver sem, e toda vez que vou ao supermercado compro: a a'gua de coco de garrafinha.
Ok, eu sei que a água de coco dentro do coco é mais gostosa, eu também concordo, mas a praticidade daquela garrafinha verde, lá na minha geladeira me esperando.... é uma loucura.
Imagina um dia caloroso como hoje, mais tarde aqui na cidade de concreto vai ficar insuportável, e o que eu vou fazer no auge da insuportabilidade??? Vou lá na minha geladeira, pegar a garrafinha e encher um copão da mais pura água de coco! Simples assim. E tudo de ruim vai passar: o calor, o stress, a raiva do trânsito que não anda, a fustração, tudo vai ficar lindo de novo, como na hora que a gente acorda de manhã e é tudo lindo, o dia é frequinho, meu bairro ainda está calmo (graças a Deus a escola que tem aqui pertinho faz trânsito antes do meu horário de acordar), as notícias do jornal parecem pertencer a outro mundo.
Experimente você também ter uma garrafinha verde na sua geladeira para os dias de fúria. Você vai ver que a sua vida vai mudar!!!

Nenhum comentário: