quarta-feira, abril 20

An angel on my shoulder

Hoje eu vi o meu anjo!!! Para variar, cumprimentei e quando eu fui ver de novo ele sumiu... ! Mas se ele apareceu quer dizer que vem coisa boa por aí! Sempre que ele aparece é assim.
Calma, antes de vocês acharem que eu enloqueci de vez e que estou vendo coisas eu explico essa história de anjo.
Tem um cara (que eu acho que ele é anjo) que eu não sei de onde, ele me conhece, e eu também acho ele conhecido. Desde a primeira vez que a gente se viu. Eu não sei o nome dele, a gente nunca conversou, mas a gente se conhece. Ele não tem cabelinho encaracolado, nem é bochechudo (isso é um paradigma renascentista), mas para mim anjo tem cabelo espetado, uso óculos e tem uma cara bem interessante!
Aparições recentes do anjo:
-curso do Marcos Ribeiro no MIS. Logo no fim do curso eu comecei uma das grandes parcerias da minha vida (parceria essa que dura até os dias atuais).
-uma vez ele apareceu na faculdade, no SENAC... perto da biblioteca, sentado no banco do corredor... estava conversando com outras pessoas, acenou para mim. O que aconteceu de bom naquela época?? Eu publiquei o meu primeiro trabalho editorial e logo na Revista MTV!!! Matei dois coelhos com uma cajadada só: trabalhar na MTV e publicar em revistas.
-outra vez ele apareceu no Laboratório Fleury. Em um dos momentos mais difíceis da minha vida (foi depois disso que eu comecei a acreditar que ele era anjo). Eu tinha acabado de sair do exame que eu mais tinha medo de fazer na vida (exame de liquor da medula com punsão superior; tinha medo porque sabia do risco que se corre se um exame desses é mal feito e porque eu tenho pavor de agulhas, ainda mais uma com mais de 10 cm que vai espetar a minha coluna). Na saída, enquanto eu esperava minha mãe resolver a burocracia básica do laboratório, eu estava numa maca, chorando pacas (eu choro quando tenho medo.... e também tinha medo pela situação que me levou a fazer o exame), ele apareceu lá.... veio perto da maca, deu oi, um beijinho (no rosto) perguntou o que acontecia comigo e disse que ia acabar tudo bem. Resumo da ópera: nenhuma seqüela, graças a Deus!!
-um dia, no ano passado, vi o anjo andando na Vila Madalena... entre a casa e o estúdio do professor (naquele dia eu nem sonhava que ia acabar tendo o affair com o tal homem). O anjo me viu no carro e acenou para mim. Todos sabem o fim da história.

Desde então o anjo andava sumido.... não aparecia nem dava sinal. Aí hoje eu fui a um debate sobre fotografia de moda na FNAC e adivinha quem está logo na entrada do auditório?? O anjo!! E ele ainda fez uma tatoo linda no braço!!! Olha só que anjo tudo a ver comigo: ele até se interessa por fotografia!!
Queria conversar um pouco com ele, mas quando eu fui ver, ele tinha sumido, como das outras vezes, deu oi e sumiu!!
O que será que vem por aí???


P.S. o meu amigo do post de ontem (que eu achei que era ele no carro também estava no debate e eu perguntei se era ele que havia visto no trânsito ontem e ele disse que não!) perguntei só para desencargo de conciência!!! :P

Nenhum comentário: