quarta-feira, abril 6

Dia bom

Apesar do mal-humor matutino o dia hoje teve algumas surpresas agradáveis:
Duas pessoas me ligaram para fotografar casamentos. Eu não sou uma fotógrafa de casamentos, mas na pindaíba atual, eu encaro. Uma das pessoas que ligou, aliás, é uma diretora de arte de uma revista que eu já trabalhei, e eu sempre achei que ela não fosse muito com a minha cara, nem curtisse o meu trabalho. E não é que ela disse que lembrou de mim justo porque o meu trabalho era muito bom!!! Gostei.
Depois da análise, eu estava voltando para casa e vi na rua um menino LINDO!! Dei uma olhada e ganhei um sorriso!!! Isso alegra a vida, e faz um dia cinza como hoje iluminar.
Aí eu chego em casa, e minha mãe me diz um conhecido dela (minha mãe conhece pessoas bem jovens, uma vez ela inventou um amigo da minha idade!!! Tudo bem, eu tenho amigos da idade dela!) ligou e perguntou se eu estava com alguém e se poderia me convidar para o cinema. ADOREI. Achei muito simpático mesmo.
Ele é um cara bacana, já veio aqui em casa algumas vezes.... mas nunca imganei que .... gostei da atitude. Se ligar vai me levar ao cinema, ou algo do gênero.

Nenhum comentário: