sexta-feira, setembro 29

todo esforço será recompensado

Apesar de tudo, eu admiro o que você faz para me conquistar. Não sei ainda se eu gosto, aliás a coisa é que eu não estou muito acostumada com esse tipo de tratamento, mas eu gosto.
E por todo esse esforço eu acho que você merece sim toda a minha confiança. Eu gostei muito das flores, gostei de você querer conhecer os meus amigos, gostei de você cozinhando na minha cozinha. Gostei da aparição de hoje, gostei da iniciativa de fazer os bolinhos da vovó para mim (pena que não tinha amêndoas, né?), gostei de você sendo agradavelmente simpático com a mamy e oferecendo doces ao sobrinho.
Por enquanto ficamos assim como está, mas depois, quando eu acalmar aqui em SP a gente vai precisar conversar mais... muito mais, sobre nós, sobre os outros, sobre tudo, porque eu acho que assim a gente pode ir longe, bem devagarinho a gente vai longe sim!!!

Nenhum comentário: