quarta-feira, setembro 20

eu na Daslu

Pois é, hoje eu fui lá. Nunca tinha ido, não curtia a idéia desse lugar existir, mas ele existe e hoje houve um convite para ir lá. Na verdade foi um pretexto porque eu tinha sim curiosidade de ir lá dentro, mas nunca tive pretexto e sempre tive princípios.
Mas eu ando tristinha, e mulher triste mais cartão de crédito sem limites mais dinheiro entrando na conta.... é encrenca na certa.
No final das contas eu gostei da coisa. Gostei do lugar, me senti estranhamente bem lá! Me perdi um pouco, assumo, pois é meio labirintico lá dentro, mas até que foi bom se perder porque eu consegui passear um pouco.
Fui no evento que eu precisava ir, bebi um pouco de espumante, porque é isso que se bebe lá dentro. E depois de cumprir com as atividades sociais fui ao esporte!
Eu tinha um, alvo certo lá dentro: o corner da GAP/Banana Republic (minhas grandes paixões consumistas) rodei, rodei rodei, passei pela sessão de roupas roxas (sim lá as roupas são separadas por cores), pelas brancas, pelas verdes, que estavam junto com as vermelhas... e de repente, lá estava o meu lugar: um pequeno pedaço de NYC (porque para mim só existe NYC). E tudo estava lá, tudo lindo, da maneira que eu gosto, tinha até aquele cheirinho enjoativo das lojas G/BR.... e tinha lá uma saia de lã linda, camelo, daquele modelinho que eu gosto, tipo colégio interno, que vai ficar linda com as botas pretas!
Sim, eu disse vai, porque eu comprei! Eu fiz compras na Daslu!!! E agora???

Nenhum comentário: