sexta-feira, setembro 15

o sexo dos anjos

Há algum tempo eu já escrevo aqui sobre o meu anjo (vamos, minhoca, procurar os posts antigos sobre o anjo, porque tem um monte deles). E essa semana eu vi o anjo de novo!!
Pois é, não só vi, com falei com ele.... mas dessa vez foi diferente, pois eu sabia que ele estaria lá, diferente das outras vezes. E até que eu fui com algumas más intensões sim, fui arrumadinha, por afinal das contas, nunca se sabe, e a noite é uma criança (um pouco de amor não cansa, né?). E ele perguntou de mim... como se ele não soubesse, porra, ele é meu anjo, deveria saber de tudo da minha vida, deveria saber do coração miserável, dos problemas com os clientes, dos meus desesperos de saúde; enfim, deveria saber de tudo. Mas ele foi fofo e me deixou contar um pouco o que eu estava passando.
E eu aproveitei para perguntar dele, o que ele faz quando não está "watching over me" (desculpa mas essa expressão fica muuuito mais bonitinha em inglês)...e..... ok eu já sabia o que ele fazia em algumas noites, mas não sabia o que ele fazia pelos dias... e eu achava ele muito mais inteligente (vai ver ele é inteligente, mas é tímido, porque ele tem um ar inteligente).
Bom, agora já temos um canal aberto. Eu vou sair com ele para fotografar uma noite dessas (porque é lógico que eu tinha que ter um anjo fotógrafo, né?) e quem sabe conversar um pouco mais....
Porque afinal das contas, I have an angel on my shoulder!

Nenhum comentário: