segunda-feira, setembro 11

é fooodaaa!

Ok, já percebi que você é um adepto do famoso "número do desaparecimento" aquele perdido sem maiores explicações! Nem sei se eu ainda as quero! Fique com elas para você, porque o meu adorável coração já está em pedaços de novo! Nem bem se recuperou da outra queda e pluft virou pózinho de novo!!
Eu sabia que era uma manobra arriscada em tão pouco tempo me deixar envolver... mas é que eu sou carente, e você veio tão cheio de flores e coisas e tal, que não teve como.
No começo eu estava ainda meio com o pé atrás, e no exato instante que eu resolvi que dava para entrar, você fechou a porta! Assim não tem quem resista!
Eu ainda quero acreditar no amor, nas pessoas, no romance... quero sim, quero muito; e quero isso para mim! Eu acredito que isso funcione!
Mas pelo menos, seja homem e me ligue!

Nenhum comentário: