quinta-feira, setembro 21

Você nunca vai ver o meu pijama dos Yankees (que eu tenho certeza que vc adoraria ver), a gente também não vai fazer nenhuma excursão parao Japão para comer sushi. Não vamos para NYC relembras os velhos tempos (nem para Londres para descobrir coisas novas). Eu não vou te mostrar meus trabalhos novos e nem fazer a lição de francês com os pés enrolados nos seus no sofá de Ubatuba.
Não vou comentar com você como é a vida das pessoas que vivem nos meus livros (porque eu trato eles como amigos) e nem vou te mostrar como um simples acorde de uma música qualquer me faz ficar com os olhos rasos (como aquela música do Chico que eu sei que ele vai tocar no show).
Não vou me jogar nos seus braços depois de beber um pouquinho a mais e deixar você abusar do meu pilequinho, nem vou sentir um cherio bom vindo da cozinha da casa de praia.
Não preciso te contar as idéias novas que estão na minha cabeça, nem o projeto do estúdio/casa novo. Também não cabe mais a você saber em que pé estão as negociações com o meu cliente difícil.
Minhas angústias agora são só minhas, e minhas alegrias também. Eu convivo com as minhas loucurinhas, e com os meus dragões. Agora sou só eu!

Nenhum comentário: