sexta-feira, abril 28

Por essa nem eu esperava

Essa semana mudou muita coisa na minha vida.
Primeiro porque foi uma semana de fotografia, e eu percebi um monte de coisas sobre a minha fotografia, sobre a fotografia dos outros, sobre muitas coisas.
Depois porque o MAIOR divórcio do século finalmente ocorreu: Eu me divorciei da minha boa e velha Dna Leica, minha camera reflex, que foi a minha graaande companheira nesses últimos 10 anos, minha melhor amiga, muitas feliciades juntas, muitas viagens, já chorei com ela, já ri com ela, já fizemos muito charme juntas.... mas era hora de ir mais adiante! Agradeço ao meu querido Edu pela troca. Estou amando a camera nova!! Uma Leica MP!!
Hoje foi um dia suis-generis! Comentários que eu nem esperava sobre um trabalho que eu nem ia mostrar, um visual inexplicável que despertou desejos coletivos (Tendence Floue... procure na internet o que é isso porque eu não sei mais colocar link aqui), elogios, cenas divertidas (tem certas horas que eu gostaria de ter uma câmera embutida no meu olho).
Novas idéias, tudo muito fresco..... tudo muito contente!

Não vejo a hora de entrar no avião!!!!

Nenhum comentário: