quinta-feira, maio 4

tajabone

É muito complicado ter que passar um dia inteiro tentando convercer pessoas de que existem melhores possibilidades para os problemas e que se deve sair do lugar comum, ousar!
Ultimamente eu tenho convivido com pessoas gentis, tudo muito civilizado e eu começo a achar que o mundo é assim. Me assusta muito ver pessoas que não são gentis. Não entendo o motivo de tanta estupidez.
Algumas vezes sinto que o nosso elo está muito fraco. Gostaria de poder fortalecê-lo. Você é o meu elo forte com a vida!
Eu adoro muito meus amigos, e queria que eles sempre soubessem disso e é sempre muito enriquecedor ter eles por perto, e sem eles eu não sou nada. Eu adorei o feriado e queria que ele se repetisse por tempo indeterminado.

Se você não entendeu o título do post, vá assistir Almodóvar: Todo sobre mi madre e preste atenção na música que toca quando ela volta a Barcelona!

Nenhum comentário: