quarta-feira, maio 24

Days are just packed!

Esse título aí em cima é o título de um dos livros do Calvin&Hobbes, mas é assim que os meus dias estão rolando: cheios de coisas. E hoje em especial foi um dia, como podemos dizer.....: completo.
O dia começou ontem (isso quer dizer: antes de dormir, né? Uma boa conversa ao telefone (porque com esse frio que está aqui, só pelo telefone mesmo), depois uma boa leitura na cama.
Acordei num bom horário para um dia frio, não muito cedo e nem tão tarde assim, porque afinal das contas eu trabalho.
Tive tempo de tomar o café da manhã, ler o jornal e fui editar fotos.
Fui fotografar um quarto de bebê, cliente nova...., peguei trânsito na ida e na volta, mas nada que me atrasasse muito.
Fui no shopping comprar um par de botas novas e camisetas de manga longa. Voltei para casa. Ajudei meu pai com o iPod dele.
Fui correndo para o show do meu amigo Xavier (www.nhambuzim.com) liiindo (o show)!!



Resumo da ópera: romance, cultura, preguiça, trabalho, consumo e lazer.


Who could ask for anything more????

Nenhum comentário: