terça-feira, julho 19

Sexta-feira

Segundo a tradição judaica, nos jantares de sexta-feira, invoca-se a presença de anjos durante um dos cantos (não durante a reza, depois, no jantar, em casa - me corrijam se eu estiver errada). Lógico que comigo não poderia ser diferente.
Sexta eu saí para jantar com o meu primo Roberto, e adivinha quem apareceu no restaurante??
O anjo!!! Isso mesmo. Já tinha falado dele aqui e de tudo o que acontece quando ele aparece.
Como de costume não conversamos, ainda não sei a graça dele, nem de onde ele vem. Como eu estava acompanhada (o anjo não sabia que o moço lá era da família) fizemos tchauzinho de longe. Como o papo na minha mesa estava bom, eu cheguei bem antes dele e saí depois.
O que será que está por vir??? Que boas mudanças ele anuncia dessa vez???


P.S. E quem está por perto sabe que desde a última aparição do anjo... só coisas boas aconteceram!!!

Nenhum comentário: