sexta-feira, julho 8

Mais mudanças

Outro dia mudei o template, e adorei o novo lay-out.
No mês passado cheguei à conclusão que em breve (semana que vem) eu vou mudar o cabelo: vai ficar mais curto, como era antigamente... e vou deixar a cor original voltar, chega de tinta (ok era henna.... ).
Na semana passada resolvi mudar outra coisa no meu visual: o outfit. Tinha uma época da minha vida em que eu ia trabalhar de calça de moleton (ok, eu era só uma estagiária, me perdoe), isso foi mais ou menos 10 anos atrás. Aí um belo dia eu resolvi que moleton era só para fins-de-semana e feriados. Aí aderi ao visual fotográfico básico: jeans-camiseta-e-tenis com a desculpa que fotógrafo se ferra o dia inteiro e não consegue trabalhar arrumado.
Semana passada fiz uma matéria para a revista Casa e Jardim e quando eu saí com a produtora, eu com o meu visual básico (que a algum tempo não me agradava mais) e a produtora também de jeans e camiseta, mas com uma linda sandália de saltinho.
Ok, trabalhar de saltinho não dá para mim..... mas resolvi aposentar o jeans nos horários comerciais. E adotei um uniforme: calça preta reta, de tecido (de preferência crepe ou micro-fibra que são de fácil manutenção) , camiseta branca e allstar.
Fui no shopping e comprei mais uma calça preta (eu já tinha uma) e pretendo em breve uma visita à loja de fábrica da Huis Clos (que quiser vir comigo, é só ligar). Com umas 4 calças eu já tenho uniforme suficiente, e estou chique para qualquer situação.
E realmente, essa semana eu já trabalhei com o novo out-fit e adorei. Me senti bem arrumada e ao mesmo tempo com o allstar eu tinha um toque descontraído.
Quando tiver o novo corte de cabelo eu coloco uma foto aqui no blog, ok!

Nenhum comentário: