domingo, julho 10

"Embarque imediato pelo portão dois"

Eu adoro viajar, e quem não gosta?
Atualmente a grana anda curta, mas eu descobri graças ao Master Gus uma maneira muito divertida de viajar sem levantar daqui do meu computer: o Google Maps. É uma delícia. Primeiro fiquei aqui em São Paulo mesmo, achei a minha casa, achei o estúdio, vi lá de cima um montão de coisas..... depois veio NYC, Paris, Barcelona.... em breve vou também para Jerusalém, Recife, Santiago, Lisboa..... e onde mais der na telha.
Antes de você pensar que eu fui a tal acertadora da Mega-Sena acumulada eu explico. Nesse Google Maps, clicando em Satelite, tem um foto de satélite das cidades do mundo. Digita-se a cidade escolhida lá em cima, coloca o zoom no máximo (eu gosto assim) e vou passeando, procuro a casa de amigos, procuro os hotéis que eu já fiquei, museus, teatros (eu adoro teatros), prédios famosos. Depois de dar um rolê pela cidade, vou lá e escolho outra...... zás, já estou lá!
Tente você também!

Nenhum comentário: