domingo, março 27

Rocket Man.....(ou I wanna be Duck Dodgers)

Essa noite eu tive um sonho daqueles, que nem eu entendo direito. Vou contar aqui um pedaço (o que eu lembro, porque eu não consigo lembrar de tudo, então se ficar meio confuso, perdoe-me. É um sonho!!!).
...Eu precisava fazer uma viagem, e ia de foguete. Sabe esses foguetes de desenho animado, bem estereotipado, então, era isso que ia pilotar; desses que a gente entra por uma plataforma e senta na horizontal.
Aí começa a viagem, por cima das nuvens, logo acima de um avião da TWA... era um fim de tarde, as nuvens logo abaixo pareciam um mar.
E eu chego no meu destino. Um lugar muito bonito e calmo, parecia uma dessas ilhas da Polinéisa, ou Bali (sei lá, nunca estivem em nenhum desses lugares). Mas era uma água muito calma, e lá no meio a ilha, cheia de vegetação e uma casa/bangalô gigante. Eu lembro que o lugar se chamava Planície de alguma coisa, mas não consigo lembrar o nome. (É bem estranho uma ilha se chamar planície, mas ok... é sonho).
E é isso que eu me lembro... mas o que mais me marcou desse sonho foi o fato de pilotar uma nave espacial... era muito boa a sensação de voar mais alto e muito rápido!! E o lugar onde eu chegava era muito calmo, um lugar utópicamente bonito e calmo.

Alguém aí se habilita a interpretar???

Nenhum comentário: