quarta-feira, março 23

e não é que ele veio!!!

Um dia eu deixei um recado no celular dele. No dia seguinte ele me ligou cedo, acordei com o telefone tocando, e conversamos durante quase uma hora.... um papo bom, desses bem descontraídos. Combinamos um almoço para o dia seguinte.
O almoço nunca rolou. Ninguém ligou para confirmar.
No fim de semana eu achei ele no Orkut. Hoje quando eu cheguei em casa, tinha um aviso do msn que ele queria se conectar comigo.
Entramos on-line, ele perguntou se eu ia ficar em casa (eu não ia, mas desmarquei tudo que tinha pela frente). Ele pegou a moto e veio para cá em menos de 5 minutos.
Mais conversa boa. Falamos de fotografia, de estúdio, de casa na praia, de barco, de viagens, de outras línguas.... Mostrei algumas coisas, ele gostou, me encheu de elogios....
Ele parece um gatinho... vem todo arisco, e fica ronronando e se esfregando na minha perna e depois vai embora, e deixa todo mundo achando que ele pode ser conquistado, mas no fundo ele faz o que ele quer. Se ele quer brincar de gatinho, eu brinco de raposa do Pequeno Princípe, que eu sei que com ele pega!!!

Ai como o meu dia ficou bom, só porque ele veio e me viu com seus lindos olhos verdes!!!

Nenhum comentário: