quarta-feira, março 16

ele voltou!!!

Oba meu computador voltou! Ele ainda est''a um pouco estranho (por isso n~~ao repare nos acentos todos estranhos, mas eu vou deixar assim em homenagem ``a ressurei''c~~ao do computador).
Ele passou mais de um m^^es mortinho da silva, todo aberto, em cima da mesa, parecia que tinha sido operado), e hoje, quando eu voltei da reuni~~ao, l''a estava ele, todo ligad~~ao.
Vou ter que tomar cuidado, pois ele ainda est''a fraquinho, meio lerdo, meio lesado, mas eu j''a estou t~~ao feliz que ele voltou (junto com o meu arquivo de fotos, meu programa de gerenciamento de fotos, e minhas receitas).

Ali''as, o t''itulo acima serve tamb''em para uma certa pessoa que andanva meio sumidinha e apareceu no meu msn, na hora que eu sentei aqui.
E acabou de aparecer outro sumido!!! ''E hoje!!!!

Nenhum comentário: