quinta-feira, janeiro 6

E se?

Opa, primeiro post de 2005!!! Oba!

Ontem eu vi no jornal da Globo que um cara acertou sozinho a Mega Sena Acumulada. Tipo o cara embolsou 17 milhões de reais. Meio irreal, né? Mas aí eu fiquei pensando..... e se eu tivesse ganhado toda essa grana? O que eu faria??
Aqui vão as minhas primeiras providências:
- Antes de mais nada, pagaria as minhas dívidas.
- Mandaria Mamãe e Papai para uma viagem (primeira classe, hotel 5 estrelas, tudo do bom e do melhor) para onde eles quisessem ir. Cartão de Crédito por minha conta.
- Depois eu iria viajar: iria ver a Aurora Boreal em algum país nórdico, Geleiras Azuis na Patagônia, Machu Pichu, China, India; ainda daria um pulinho na Austrália para visitar o André e na Inglaterra para visitar a Lú.
-Daria uma viagem para os meus irmãos e respectivas esposas.
-Compraria carros novos para todos, mas para mim, 2 carros, um para o dia do rodízio.
-Construiria uma casa bem bacana com um quarto de hóspedes. A casa não precisa ser grande, mas tem que ser caprichada, com uma cozinha ultra-equipada, uma sala ensolarada e um jardinzinho charmoso.
- Montaria um estúdio fotográfico dos sonhos.
- faria uma boa doação para os mais necessitados,
- e ajudaria os amigos.
Com o resto eu guardaria em aplicações para ver o meu dinheirinho render e render......

E vc, o que faria????

Nenhum comentário: