sexta-feira, dezembro 31

feliz buraco novo

Resolvi nesse final de ano dar uma arrumada nos meus quartos (é que desde que os meus irmãos casaram, eu tenho 2 quartos: um onde tem a cama e outro onde tem o computador, que eu gentilmente chamo de escritório).
Arrumar o escitório até que foi fácil..... não tinha tanta coisa assim, mas arrumar o quarto é que são elas! Fico o tempo todo parando, olhando as coisas, relendo pedaços de livros, vendo fotos, folheado revistas...... nunca quero jogar nada fora. E no final já sairam 3 sacos de lixo!!! até que foi bastante coisa embora.
Mas no meio da arrumação, eu encontrei uma caixa, e dentro da caixa eu achei uma surpresa: o meu buraco-negro!!! Calma, lá, calma lá que eu explico..... quando eu tava no primeiro ano de arquitetura, eu tinha um estojo que era uma lata, gigante, e tinha tudo lá dentro: todos os tipos de lapiseiras técnicas, borracha, limpa-tipos, canetas de nankin, mata-gato, gabarito de banheiro, mini-escalímetro, mini-jogo de esquadros, tudo, tudo, tudo.... logo era apelidado pelas minhas amigas de Capitão Caverna. E um dia, a Lucélia, na aula de maquete, fez um buraco-negro lindo, colado em um triplex. Disse que era para eu colocar dentro do Cap. Caverna para caber mais coisas lá dentro.
Eu lógico adorei o presente (e achei muito útil). Coloquei-o no estojo e ele me acompanho pela fac. de aquitetura e pela fac. de fotografia até o fim...... e sempre que eu arrumo o quarto eu encontro esse buraco (acho que é por isso que cabe tanta coisa no meu quarto).
Agora o Ano está acabando, e eu fiquei pensando no tal do buraco-negro..... e que o Ano Novo nada mais é do que um buraco-negro, onde a gente pode colocar o que quiser, o quanto quiser, que tudo cabe!!!!
E por isso é que eu desejo para todo mundo um Feliz Buraco Novo!!! E que só entrem coisas boas no seu buraco-negro!!!!

P.S. Aos chatos de plantão: Eu sei que um buraco-negro de verdade é um lugar no espaço onde as coisas caem e desaparecem..... mas o buraco é meu e eu uso ele como eu quiser!!! E quem duvidar dos diversos usos do Burraco-negro vá assistir ao Yellow Submarine do Beatles e veja o que o No-where Man faz com ele, ok!

Nenhum comentário: