sexta-feira, dezembro 24

Chove na praia, chove na cidade.

Estava em Ubatuba..... mas choveu tanto, mas tanto, que resolvemos subir para SP.
Aí agora pouco lembrei que é fim de ano, e quer eu queira, quer eu não queira, acabo fazendo pequenas restrospectivas do ano que está acabando. Vamos lá:

Esse ano começou bem interessante, em Búzios, aquela loucura. Beijei o cara errado (mas achava que era o certo), na hora de voltar o carro quebrou, eu surtei, peguei carona com alguns amigos da Vanessa...... 12 horas de viagem...... loucura, né?
Comecei a fazer análise...... isso é bom.
Saí com o cara errado de Búzios em SP e descobri que ele é mais-que-errado!!! Mas ele tem uns amigos legais. Que continuam amigos dele.
Festa de aniversário.....
O orkut mudou a minha vida e a dinâmica das coisas: achei pessoas que estavam perdidas no passado e conheci outras muito bacanas.
Saí com um ex-professor que virou a minha cabeça e foi tudo muito bom enquanto a gente estava junto.
Perdi o meu emprego, que apesar de tudo, eu gostava dele. Passei a ser freelancer. Seja o que Deus quiser!!
A Dani casou, a Lú foi para a Inglaterra.
Publiquei bastante foto, fotografei a CasaCor, estou montando um grupo de estudos de fotografia, fui aos Seminários do CCSP. Fui fotografar o lançamento do maior fiasco da televisão nacional, a novela Metamorfoses da Record (a única coisa boa é que o Szafir estava lá). Fui fotografar a festa da Hebe na Sala São Paulo..... sem cometários!
Conheci pessoas novas...... fui bastante para a praia. Cozinhei para quem eu gosto. Fui para Minas no meio do ano. Comecei a correr, ainda não estou viciada, mas acho bem gostoso (corra, Lola, corra). Fiz um curso da História do Jazz na Sociedade de Cultura Artísitica.
Agora no final do ano, as coisas ficaram um pouco calmas, pouco trabalho, com a ajuda de amigos novos, espero começar o ano com boas novas. Meus pais compraram para mim uma câmera digital nova. E acho que é isso...... Ano que vem tem mais novidades!



Nenhum comentário: