sexta-feira, dezembro 10

Ele está chegando

Pois é, daqui a pouco o Ano já acaba: Natal, Reveillon, Carnaval......... e logo na seqüência ele chega. O aniversário!!!
OK, ainda não é 30, mas já é quase. Mas mesmo assim, será festejado com o mesmo carinho e entusiasmo de sempre.
Já estou começando a pensar na festinha pois, como eu já disse em cima: daqui a pouco ele já está aí; e com a festinha lá vem os presentes!
Esse ano, vou inovar.......... vou fazer uma listinha de presentes publicada aqui. Vou começar hoje e aos pouco eu vou atualizando! Então, happy people, vamos ver como andam os meus desejos:

1) Caixa de DVDs do Almodovár........ -todo mundo sabe que eu amo esse gay
2) Tamaco do chef FlyFlot vermelho n.37 - relacionado com o item abaixo
3) Blusão de chef (modelo feminino, please) - esses 2 itens tem estão relacionados ao meu novo hobbie: pilotar o fogão em grande estilo.
4) Cds Putumayo - sem explicação. São caros, e são ótimos!

por enquanto são esses 4.......... depois eu vou colocando o resto!
Obrigada pela visita!

2 comentários:

juliana disse...

Se eu estiver muito, muito, muito lisa. Posso mandar meu amor e meu carinho em um cartão e mais nada?

juliana disse...

Ficou meio doida essa minha pontuação. =)