quarta-feira, dezembro 1

Teletransportador de moléculas

Ontem foi um dia daqueles.......... tudo atrasado, tudo corrido, tudo sofrido!!!
Mas vamos nos concentrar no final do dia, no ápice do caos!
Ontem às 19hoo eu tinha uma palestra na FNAC da Paulista e resolvi passar antes na Kalunga para comprar tinta de impressora, pois a minha havia acabado!! Doce ilusão. Saí de casa às 18hoo achando que em uma hora conseguiria comprar o ráio da tinta e chegar na Paulista!!! Hahaha!
Era 18h30 e eu estava na frente da FNAC de Pinheiros! Já havia desistido de ir na Kalunga e pensei: "Será que se eu entrar na FNAC de Pinheiros, eles tem um portal mágico que me levará à outra loja???"
Nem preciso contar que cheguei na palestra quase 20hoo e tava apinhada de gente, não tinha nem onde sentar nem onde ficar em pé, nem dava para ouvir nada! Fiquei lá um pouco e fui para o encontro dos meus coleguinhas de ginásio!
C'mon isso porque nem é meu inferno astral.... imgaina se fosse!!! Acho que um meteorito cairia sobre minha cabeça!!!

Nenhum comentário: