quarta-feira, janeiro 12

Meta uma meta na cabeça.

Eu nunca fui uma pessoa de fazer grandes planos para o futuro, nem promessas de Ano Novo eu nunca fiz. Acho que isso porque eu sempre soube que poderia me arrepender e fazer algo melhor do que o prometido, ou achar que o prometido não tinha mais sentido. Mas agora resolvi botar uma, e uma só, meta para 2005. Nada muito sério, nada muito radical, somente um pouco de compromisso com o ano que está começando:
Vou perder 10 quilos!!!!
-silêncio na platéia............-
Vc deve estar pensando........ mas essa doida colocou essa minhoca na cabeça, vai ficar neurótica com regime, vai largar a mão de ser deliciosamente trash, só vai comer alface e peitinho de frango grelhado!!!! Oh, meu Deus!!!
Nada disso!!! Minha meta é diferente, Eu não vou perder todos esses quilos em uma semana. Vou perder em 12 meses!!! Logo, dá menos de 1 kg por mês. E isso, vamos combinar que é fácil, fácil. Nos últimos 5 anos eu perdi quase 20 kg.
Bom, o ano está só começando. Vamos ver que vai acontecer........ Não perca os próximos capítulos desses emocionante show de minhocas.

Nenhum comentário: