sexta-feira, janeiro 28

Leitura obrigatória

Acho que já é de conhecimento geral a minha, digamos assim, tara por livros. Já cheguei ao absurdo de ler 5 livros ao mesmo tempo. Mas atualmente estou somente com 2: estou relendo O Último Suspiro do Mouro, do Salman Rushdie (isso ele mesmo, o que escreveu Os Versos Satânicos) - umlivro delicioso, uma saga familiar das boas. E estou lendo também O Baile da Vitória, do Antonio Skarmeta (o que escreveu o Carteiro e o Poeta, lembra do filme?). esse é a primeira vez que eu estou lendo, estou no começo mas esse homem escreve tão bem, que parece que sou amiga dos personagens. Já tinha lido dele La Chica dél Trombón, e recomendo a leitura.
Aliás, recomendo a leitura dos outros 2 livros também.
Mas eu estou aqui não para contar o que eu estou lendo, mas para contar o que eu gostaria de ler em seguida.
Eis a lista: (só tem o nome do livro, não anotei o dos autores....... :P)

As Brasas
Deve ter sido alguma coisa que eu comi
Memorias de mis putas tristes
Amor e prosa, sexo e poesia
El general en sus laberintos
A mulher do próximo
O Homem duplicado
Ensaio sobre a Cegueira (re-leitura pela enésima vez, será que eu não enjôo deste livro??)

Já deu par perceber também que eu adoro ler em espanhol, né??? Gosto mesmo!

P.S. depois eu coloco os autores.

Nenhum comentário: