quarta-feira, janeiro 12

Prometo que não falo mais de presentes até o aniversário.

1) Caixa de DVDs do Almodovar........ -todo mundo sabe que eu amo esse gay
2) Tamaco do chef FlyFlot vermelho n.37 - relacionado com o item abaixo
3) Blusão de chef (modelo feminino, please) - esses 2 itens tem estão relacionados ao meu novo hobbie: pilotar o fogão em grande estilo.
4) CDs Putumayo - sem explicação. São caros, e são ótimos!
5) CD do Talking Heads- Once in a Lifetime : The Best of Talking Heads - mais um item sem comentário. EU já tive esse CD uma vez, mas ele se foi. E eu estou com saudades.....
6) CDs de JAZZ - Milles, Duke, Gismontti, Ella........... para quem ainda não sabe, eu frequentei esse ano um curso de História do Jazz, e descobri que minha Cdteca tá muito fraquinha!
7) Livro: Afrodite de Isabel Allende. Vamos unir o útil ao agradável?
8) Uma página na Internet. Já está mais que na hora de ter o meu próprio site.
9) Um fim de semana na praia com os amigos. Com Sol, calor, bebidinhas e muito riso.
10) Telefonema de todos os amigos. Isso mesmo, me liguem no meu aniversário que eu adoro!!!

Nenhum comentário: