segunda-feira, abril 7

Preste atenção!!!

Por que as pessoas não pensam antes de falar?? Será que dói?? Ou será a mais pura preguiça??
Pense um pouco antes de perguntar algumas coisas para as pessoas, você pode se poupar de um papel ridículo e pode também poupar a outra pessoa de um momento constrangedor para responder sem perder a compostura, a calma e o equilíbrio mental.

No bate-e-pronto eu até perdi o rebolado mas depois passei o dia inteiro remoendo a questão matinal; o que leva uma pessoa a perguntar tamanho absurdo?? A vontade era de perguntar se era sério mesmo... ainda bem que o primeiro de abril já passou, né? Porque se fosse hoje eu teria uma boa resposta.

No final eu consegui me manter fiel aos meus princípios (uma regra que eu tenho tentado levar ultimamente ) mas podia ter falado muito mais coisa, é que foi muito no susto mesmo.

Ainda estou pensando de tiro essa história toda a limpo ou se deixo passar já que eu fui o lado mais forte.... Vai saber o que fazer!!!

Só sei que por conta disso eu passei o dia com o peso de uma espada na cabeça, me reavaliando, repensando meus atos.... e sabe o resultado de tudo isso?? Nnao cheguei a conclusão nenhuma sobre mim mesma, só fiquei mais confusa!

Nenhum comentário: