terça-feira, abril 15

minhocas e borboletas

Além de minhocas na cabeça, acreditem: eu tenho borboletas na barriga!! Muitas delas, violentas!!!

E não é só nos primeiros momentos de paixão que elas aparecem, uma vez lá, elas teimam em aparecer por muito tempo.

Porque até hoje quando eu vejo aquele moço, o dos olhos verdes, as borboletas se agitam; mesmo depois de tudo; mesmo tendo hoje certeza absoluta que ele não é para mim.
Porque até hoje, quando o meu querido visitante anônimo (é, aquele que aparece aqui no blog e deixa seus comentários anonimamente mas eu sei muito bem quem é) encosta em mim, as borboletas entram em revoada. É, Sr. Anônimo, acredite no que você lê!!!
Porque todo dia, de manhã, quando chega torpedo (ou atualmente, quando toca o telefone)... céus!!! Acordar com as borboletas na barriga em festa é uma loucura!! E quando eu sei que ele está chegando então.... mas aí já é uma catarze mesmo: as borboletas de um lado, a minhocas no outro.




E pela manhã ele me pergunta se eu consegui dormir bem, apesar do telefone dele ter tocado a noite inteira. E eu respondo: O seu telefone nem me incomodou; mas os macacaquinhos que moram no meu sótão... ah, esses têm feitos grandes festas! Não tive coragem de dizer para ele que eu não estava dormindo bem há dias porque eu estava sonhando de novo com o incêndio (já melhorei, viu?); e que para não perturbar ele, passei a noite praticamente em claro, quietinha na cama.... já que nas outras noites, para evitar esse pesadelo eu lia, muuuuito.
É, quem diria... depois das cafagestagens do ano passado!!!

Nenhum comentário: