quinta-feira, abril 24

Conflito de agendas

Por conta dos compromissos profissionais do casal, apesar de estarmos os 2 na mesma cidade, a saudade voltou a reinar.
Nada muito sério porque volta e meia a gente se fala (o que também acontece quando estamos viajando) mas às vezes simplesmente não conseguimos nos ver tanto quanto gostaríamos.
E aí vem a minha velha conhecida: a saudade!!! De novo ela toma conta do meu ser, e o pior é que eu estou acostumando com isso!!! Na primeira separação, eram torpedos infindáveis, na segunda, já que não dispunhamos de torpedos, fui surpreendida por um e-mail, lindo; e chorei! Aliás já chorei várias vezes de saudades, mas isso acontece geralmente no início dos períodos de separação. Como dessa vez não teve início, e sim aparições-relâmpago (entre torpedos e telefonemas) não houve chororô mas há sim uma grande saudade.

Contando os dias para o mês acabar!!! Tem tanta coisa por vir em Maio!!!! Céus!!!

Nenhum comentário: