segunda-feira, novembro 20

playlist: eclético

toca muita coisa no meu ipod, tem uns CDs inteiros lá, mas esses são só para momentos; eles duram pouco e logo eu deleto.
Mas o que pega mesmo lá são 198 músicas (13h28min45seg de puro deleite): lá tem um pouco de tudo. Sempre que o povo anda no meu carro, alguma música muito boa toca (mas eu preciso sempre ficar esperta porque toca muito lixo lá também, eu gosto de algumas músicas feinhas, que acho que nem quem compôs gosta, só eu mesmo).
Já levaram uma cópia com os melhores momentos dessa playlist, já mandei muita música depois por e-mail, para relembrar alguma coisa boa que rolou no carro. Já vi muita gente entendida de som elogiar o que toca, já vi muita gente enjoada para som elogiar o que toca.

É o que toca no meu coração.

Nenhum comentário: