sexta-feira, novembro 3

nem sonho mais

Eu nunca consigo lembrar direito dos meus sonhos, lembro um pouco, com quem sonhei, uma coisinha ou outra, mas essa de ficar contando sonhos para a analista nunca foi o meu forte.




Provavelmente eu vou ter que abdicar de mais um sonho meu. Tanto já ficaram para trás, se perderam que eu já deveria ter me acostumado, mas diferentemente das outras vezes, dessa vez não fui eu quem fez a escolha, não optei por nenhum caminho, nenhum desvio, foi o curso do rio que me levou a esse ponto.
Espero que seja só mais uma minhoca da minha cabeça, um susto, pois acho que esse era o único sonho que eu não queria deixar para trás, principalmente nessa fase da minha vida, na verdade eu nunca me preocupei muito em realizá-lo antes, mas sempre tive uma certeza que ele ia acontecer na hora certa (como eu sabia que fotografia era o caminho certo, como eu sabia todas as outras coisas) e agora de repente existe uma graaande possibilidade de não acontecer, nem agora nem nunca! E se isso se confirmar eu não poderei mudar nada; meu destino estará selado. Muitas das minhas urgências não terão mais sentido.... aliás, muita coisa não terá mais sentido.

Só sei que por enquanto eu não gostei nada, nada, do que eu vi no exame. Não sou médica, mas alguma coisa eu sei que estava errada. Dependendo do resultado......eu vou sumir por uns tempos! Vou me perder, ber se tem algum outro sonho perdido por aí.

Nenhum comentário: