sexta-feira, novembro 3

nunca cheguei lá

Há uns 4 anos (acho que foi isso) eu fiquei muuito doente, passei mais de uma semana sem diagnóstico (que acho que é pior que qualquer doença nesse mundo é não saber e todos os exames darem normal, e você ver que a coisa não está normal). Naquela época, minha mãe para me consolar, me disse que me mandaria para a Patagônia, como prêmio de consolação pela minha má saúde, para espairecer um pouco.
Graças a Deus, tudo acabou bem, descobrimos o que eu tinha, eu sarei, não ficou nenhuma sequela (ainda tinha essa chance), eu voltei à minha vida normal e acabei nunca indo à Patagônia.

Já tinha pensado em ir à Patagônia outras vezes, não sei por que é um lugar que me intriga. Acho que é porque é o fim do mundo lá. Não gosto de frio, e lá o que tem para se ver são geleiras, é frio até no mais alto verão, o lugar é inóspito....

Juro que eu não sei o que é que tanto me atrai naquele lugar. Quem sabe não é hora de ir lá checar?

Nenhum comentário: