segunda-feira, fevereiro 28

Não sou gorda nem loira!!!!

Há algum tempo eu venho brigando com a balança, mas acho que ultimamente eu tenho ganhado essa briga. Já fui sim bem mais "cheinha" do que agora (podemos dizer uns 15 kg a mais). Mas hoje me considero uma pessoa de estatura normal.
Gosto, de tempos em tempos, mudar o meu cabelo. Ele já foi muuuito longo (desses que prendiam na cadeira quando eu sentava), depois ele foi mais curto e com luzes (aí sim ele ficou quase loiro, mas longe de ser uma platinum blonde. Enjoei de ter que ir todo mês no cabelereiro e deixei ele natural. Ficou curto primeiro, depois cresceu, depois curto com um corte moderninho, e ruivo (essa não é a cor original). Atualmente ele está crescendo (já está um pouco abaixo do ombro) e com um ruivo desbotado que se confunde com a cor natural (um castanho escuro, meio acinzentado). Estou curtindo ele assim.
Esse fim-de-semana eu fiquei muito chateada, pois um conhecido (até sábado eu podia chamar ele de amigo, mas agora virou conhecido) me descreveu como gorda-e-loira para um amigo. De certo ele nunca achou que eu saberia que ele disse isso, já que na minha frente ele sempre me tratou muito bem.
Se ele (o ex-amigo) soubesse o quanto cada metamorfose me dói, nunca teria dito isso. Eu lutei muito para chegar onde estou, e agora não estou falando só de aparência mas também de personalidade e de trabalho; de tudo. Lutei comigo mesma. É foda olha no espelho e dizer: "ok, vamos mudar porque esse time não vai ganhar mais nada."
Ontem eu fiquei bem encafifada com esse comentário sobre a minha aparência e fiquei pensando no que eu realmente não gosto em mim. Se alguém me perguntasse, de verdade, quais os meus defeitos, o que eu responderia???? Difícil.

Nenhum comentário: