sexta-feira, fevereiro 11

Empréstimo

Ontem saí para jantar com a minha amiga Vanessa e o Kahn. Fomos a um desses restaurantes japoneses show, escondidinho na Liberdade.... eu e a Vã achamos chique!!!
Vanzuca é quase uma irmã para mim. Somos até parecidas fisicamente. E ela é uma artista de primeira. Ela faz um acessórios M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!!! Ela trabalha com resina, com prata.
Ela quem fez a minha pulseira favorita: grande, de resina, cheia de flores..... a primavera em meu pulso. Eu adoro usar aquela pulseira.
Ontem ela mostrou um pingente que ela fez para uma estilista do SPFW. Duas peninhas de prata. Uma graça. Coisa de anjo. Resultado: amor à primeira vista! Mas é muito caro para comprar agora. O que a fofa fez??? Me emprestou a dela, que tem um peninha pequenina (o piloto) e uma tamanho normal!!!!

Nenhum comentário: