sábado, novembro 29

só o pó

Alguém por favor me explica o que aconteceu hoje, por favor!!!

Porque eu saí de casa às 9h00 (antes disso já tinha editado um materialzinho no computer) fotografei 2 paisagismos, fui almoçar com as amigas, cheguei em casa, MEIA-HORA depois saí correndo, para fotografar a festa que estava pré-marcada. Beleza!
No caminho para casa, toca o telefone: fui fotografar de urgência uma outra festa (de urgência leia-se que eu cheguei junto com a maioria dos convidados!!! E isso porque eu precisava fotografar a decoração, stress puro). E só cheguei em casa agora, quase 14 horas depois de sair a primeira vez.

Quatro fotos em um sábado!!! Não que eu esteja reclamando, adoro mas... será que não tem mais fotógrafo competente em São Paulo?? Que tipo de fotógrafo dá cano em um cliente aos "47 do segundo tempo"??

Nenhum comentário: