sábado, novembro 15

outro dia não muito bom

Ontem (quinta) o dia já não foi bom, aliás não foi nada bom. Pense em um problema: eu tive!! Aconteceu de tudo, até vazamento na cozinha.

Hoje foi a Rebordosa de tudo isso.... logo ainda uma bela ressaca. E como toda boa ressaca, tão avassaladora, se não mais, quanto o porre.

Descobri que eu vou ser acioanda judicialmente por Perdas e Danos porque o fofo jr que bateu no meu carro acha que a culpa é minha (dã??) e que ele não pode ser como os milhões de brasileiros que não têm carro e não pode ir de ônibus para o trabalho (fofo, né?)
Vi o pobre Gilles ir embora de guincho.... ai que isso me dói na alma. Parece que ele nunca vai ficar bom. Mas ele foi para a concessionária, o "hospital" oficial dele. Lá eles entendem de Citroën e vão tratar bem dele.

Passei quase 1 hora com a companhia de seguro me explicando tim-tim-por-tim-tim o que vai acontecer, e como eles vão acionar o jurídico deles para prova o óbvio: a culpa não é minha.

Mas é tudo isso muito chato. Porque a coisa é simples: a culpa não foi minha, eu estava parada, ia virar, estava dando seta, tudo direitinho... não há como contestar logo tudo poderia ser mais rápido, fácil....

Afe... tô repetitiva, chata! Mas é que só isso ronda a minha cabeça dolorida (não foi do acidente, é dor-de-cabeça mesmo).

Nenhum comentário: