sábado, maio 24

shabes

Hmmm eu tento, mas não sou muito boa com fogo!

Na viagem, eu comprei um lindo par de candelabros de cristal, design do meu amado e adorado Karim Ashid, comprei na lojinha do MoMa.
E hoje fui usá-los pela primeira vez, toda feliz e contente, porque era Shabat, e porque eu feliz chegeui em casa num horário decente (eu posso contar nos dedos de 1 mão quantas sextas-feiras eu cheguei em casa em um horário decente para acender as velas) e agora, quando uma das velas estava acabando eu escuto um trincado. Quando eu vou ver, um dos candelabros trincou!!!

Agora me explica: quem é que faz um candelabro que trinca quando uma vela acaba?? Cristal não deveria aguentar mais calor?? Eu deveria apagar a vela antes dela acabar?? Já tinha medo de incêndio por causa do outro " porta-vela" que era baratinho, comprado no super-mercado, adivinha o que vai voltar aos meus sonhos agora?? É, o tal do incêndio. Pode apostar!!!

Mas eu fiquei bem triste por causa do trinco no candelabro! Queria que as minhas coisas durassem mais.

Nenhum comentário: