quinta-feira, maio 22

não sei......sei não!

Não sei o que está acontecendo mas com tudo isso eu só posso tirar conclusões do meu lado:

Eu estou gostando muito de uma pessoa, gosto da calma, da paz de estar ao seu lado (mesmo que a gente não fique tanto assim um ao lado do outro fisicamente falando, a gente está lado-a-lado).
Eu gosto do fato de ele ter deixado eu ir viajar sem criar maiores problemas, e do fato de que logo depois, assustadoramente, eu deixei ele ir, sem maiores problemas.
E eu gosto de saber que ele precisa de um tempo para ele, só para ele, e que eu posso respeitar isso e viver bem com esse tempo.

Mesmo sem saber o que vai acontecer quando ele voltar, só sei que agora, nesse exato instante, eu estou bem com meus sentimentos, estou bem com a distância (e consequentemente com a saudade) e que bom que é assim!

Nenhum comentário: