quarta-feira, maio 28

I LOVE LOMO

Eu sei que ainda é cedo para falar, mas é que eu já estou tão contente que já vou compartilhar:

Eu tenho várias Lomos, e no ano passado resolvi investir na coisa e comprar um LC-A a top de linha. No começo ainda não estava muito apaixonada por ela mas justo agora que eu comecei a usá-las mais, a câmera resolveu quebrar!!!
O disparador primeiro travou!!! EU forcei um pouco e ele ficou frouxo de vez!!! E eu descobri que quando avançava o filme a cortina abria (tipo: deu pau geral!!).
Mandei um e-mail lá para a sede da Sociedade Lomográfica, em Viena, e logo já chegou uma respota: 3 vivas para a Lomo!!!
Tentamos resolver o problema via e-mail, com alguns procedimentos simples, mas não funcionou!!! hmmmm
Hoje eu mandei um e-mail para lá e eles me falaram para mandar a câmera, junto com o recibo, óbvio, que tem garantia de 2 anos!!!! E eles vão me mandar uma câmera nova!!!! 10 vivas para a Lomo!!!!!

Sensacional, né????
Lomo não é só uma série de camerazinhas de plástico, é um estilo de vida, e agora eu descobri que além de tudo a Sociedade Lomográfica é super organizada e respeitosa!!!

Amei!!!!

Nenhum comentário: