segunda-feira, fevereiro 11

Grama e Flores

A explicação do outro
blog:

Nando Reis escreveu e Cássia Eller cantou:
" Seu All Star azul combina com o meu preto de cano alto,
...
Estranho gostar tando do seu All Star azul..."

Isso porque eles não tinham visto o All Star grama dele que combina taaaanto com o meu All Star de flores rosa!!!

E pensar que eu comprei esse mesmo All Star por causa da música, porque eu sempre achei lindo isso de combinar All Stars mas, eu queria mesmo era um igualzinho, de florzinhas, só que azul; mas na hora não tinha meu número, e como eu gosto de rosa mesmo... ficou rosa.

E agora por ironia do destino: arrumei um All Star que combina com o meu rosa, de florzihas; imagina a música:

"Meu All Star de florzinhas rosa combina com o seu cor de grama, de cano baixoooo; estranho gostar tanto do seu All Star verde..." hahahaha

vida boa essa!!!

E mesmo porque eu nunca gostei muito de All Star de cano alto, sempre achei meio estranho..... gosto mesmo é dos de cano baixo!!

Nenhum comentário: