sábado, fevereiro 16

Além mar.....

Essa pegou tanto ele quanto eu de surpresa!!!!
Sabe onde o moço esta nesse exato instante???

LISBOA!!!!!

**** correção: ele esta em ROMA agora; foi primeiro para lá!!! Até eu que gosto de calor estou morrendo de vontade de passear no frio abraçadinha com ele!!! ****

Sabe aquem esta doente de inveja???

A minhoca!

Esta doente de inveja porque adora Lisboa, acha a cidade charmosa e tal....

E foi tudo no susto, ele soube ontem mesmo que ia viajar, e eu aqui no Rio de Janeiro e ele lá em Sampa arrumando mala.

Pois é o que separa a gente agora é, literalmente falando, um Oceano!!!! E eu que queria levar ele na festinha do Copan na semana que vem.... hmpf! Quem sabe as obras do Copan nao atrasam e dá tempo dele voltar?

Voltamos a sofrer de saudades; ainda bem que a Lu chega hoje e vai ficar aqui até depois que ele chegar; e ainda bem também que tem bastante trabalho essa semana, assim eu fico bem ocupada e sofro um pouco menos....

Nenhum comentário: