sexta-feira, fevereiro 22

chave de ouro no fim da semana

Liga o cliente novo, querendo ver meu trabalho. Eu indico o site, o cliente abre o site na hora, enquanto fala ao telefone comigo e solta os cometários que seguem:
" Nossa, que fotos bonitas!!! Quantos lugares bacanas!! Foi você mesma que fez as fotos???"

Pessoa, se situa: se eu coloquei as fotos no MEU site, deve ter sido porque fui eu mesma que fiz, né??? Não ia colocar fotos dos colegas e falar que são minhas!!!

Sendo que, enquanto eu escrevo aqui me lembrei de uma história de um colega que uma vez me pediu umas fotos " emprestadas" porque apareceu um trabalho de fotografia de arquitetura para ele e como ele não tinha nada disso no portfólio dele e o cliente queria ver alguma coisa, pensou que poderia pedir umas fotinhas emprestadas!!! Pode?!?!?

Nenhum comentário: