sexta-feira, janeiro 25

que venham os amigos!!!

Vai rolar o primeiro almoço para poucos convidados aqui em casa. Desde antes de mudar eu prometo ao povo um open-house (ou warm house, chame lá como você quiser) mas é que, para bem falar a verdade, eu MORRO de ciúmes do apê!!!
Incrível, né?? Na boa, pensar em um dia inteiro de gente entrando e saindo... muita gente, a família inteira, todos os amigos... me complica a vida.
Mas aí você me pergunta: e o tal do moço aí em baixo?? Onde ráios vocês se encontram?? É, a gente se encontra aqui em casa mesmo, mas ele já virou de casa, já está naquela fase de abrir a geladeira sozinho e pegar o que ele bem entende...
E a tal da diretoria?? Eles aparecem aqui sim, mas em pequenas comitivas, só uma vez vieram todos mas, me pegaram de surpresa, viemos depois de um show e o harém estava junto...

Bom, amanhã eu acordo cedo, vou na feira e depois preparo a paella aqui para os amigos. Vamos ver como é que vai ser!!!!

Nenhum comentário: