quinta-feira, janeiro 10

de coração

E eu andava muito preocupada porque sempre que ele vem aqui me traz alguma coisa: flores, champagne, alguma besteirinha.... e eu nunca tinha nada para dar para ele a não ser o meu amor.
Não tinha nada porque ele já me parece um homem tão completo que uma camiseta de Paraty ou um besteirinha qualquer não me pareciam presentes ideais.
E eu, justo eu que sempre sei o que dar para as pessoas não tinha a menor idéia....

... não tinha a menor idéia, porque hoje eu finalmente consegui dar um presente para ele!!! Não foi uma coisa assim de caso pensado, mas foi de coração. Ele levou um dos meus Moleskines.

É, tinha um em cima do sofá, novinho, eu tinha desembrulhado hoje, era um liso, sem pautas, eu ia aproveitar o surto de Moleskines e o ano novo para começar um novo, mas ele viu... e me perguntou onde se arruma um desses por aqui.

Pronto, não precisa mais arrumar, você já tem um!!!

E assim um Moleskine criou assas e vôou, da melhor maneira possível!!!

Nenhum comentário: